Saudações a todos!

Esse é o começo do trabalho de gravação do WLB.

Mike, Alex e eu chegamos ao nosso tranquilo estúdio em Hollola hoje.

Foto

Foto

 

Jetro é novamente o nosso engenheiro de gravação e está nos ajudando a preparar as coisas para amanhã.
Foto
Enquanto esperamos os instrumentos serem entregues e montaos, checamos as primeiras músicas para as gravações de bateria. Vamos começar com as partes do Mike amanhã.

Decidimos que a sessão começaria com a primeira música composta para esse álbum: The Crying Moon.

É ótimo estar finalmente aqui e encarar os fatos de que minhas músicas estão ganhando vida. Meus amigos e eu esperamos um LONGO tempo por esse momento.

O tempo está belo hoje; muita luz do sol e um cenário em que a neve cobriu árvores e campos. A novidade é que não houve tanta neve assim nos últimos trinta anos, pelo menos na capital, Helsinki. É o que posso dizer.

Manterei vocês atualizados.

E aqui estão algumas palavras do senhor Mike Terrana:

“Ontem à noite voei para Helsinki. Estava frio e escuro mas Tarja, Marcelo e Toni estavam lá para me receber, naturalmente fiquei muito feliz em vê-los... Até eles me dizerem que eu deveria entrar na sauna e depois pular imediatamente nas águas congelantes do lago mais próximo e congelado... hehe... Não tenho muita certeza se posso aguentar isso... hehe

Eles dizem que isso me fará mais forte... hmmm... preciso pensar mais sobre isso. ;)
Na manhã de quarta-feira chegamos aos estúdios Petrax, lá pelas duas da tarde, que é localizado em uma parte remota ao sul da Finlândia. Muita neve por aqui, mas está tudo muito branco e belo. Está frio lá fora, mas o estúdio e os apartamentos são quentes e aconchegantes, há muita comida boa e as pessoas que trabalham aqui são muito carinhosas.

Minha bateria não chegou hoje, conforme o planejado, apesar de ter sido enviada da Alemanha na semana passada. Aparentemente o mau tempo causou problemas para a companhia de entregas marítimas, então esperamos que amanhã a bateria chegue. Então poderei entrar em ação, construir meu kit, tirar uns sons legais e gravar algumas faixas antes que o fim do dia chegue.

Acho que será uma boa gravação e procuro tocar as músicas da Tarja. Então fiquem antenados para mais detalhes.

Cumprimentos,

Tio Mike”
Foto
Com amor, Tarja