Dormi como um bebê na noite passada. É tão quieto aqui que chega até a ser assustador às vezes. Mas é bonito trabalhar assim.
Depois que Mike acabou de gravar uma música pela amnhã, tivemos alguns convidados no estúdio nos visitando. Pete, nosso engenheiro de som de palco, veio falar sobre os próximos shows.
Estamos planejando umas coisas loucas pra nossa próxima turnê "mundial". É tão fantástico poder decidir por mim mesma os detalhes e o desing de palco e planejar todas as condições da turnê depois disso.
Precisamos começar as coisas agora, bem cedo e adiantados para não precisarmos correr com atrasos quando cairmos na estrada com o novo álbum.
Hoje foi um dia magnífico. Mike finalizou três músicas e está produzindo um material bom demais.
"LL" e "DS" são músicas bem pesadas e "U" é uma bela balada. Vocês não acharam que eu daria todos os nomes das músicas logo de cara, né?
A atmosfera é calma e relaxada no estúdio. Não estou levando Mike a seus limites. Pelo menos espero que não :)
Acho que ninguém gosta de trabalhar assim de qualquer forma. Quanto melhor o seu humor estiver, melhor é a sua performance. E a questão é: por quê tentar fazer o impossível acontecer se os resultados já soam incríveis? Não vejo sentido nisso. Nos divertimos juntos, fazemos o nosso melhor e isso é o que importa ao fim do dia.
Meus amigos da Same-Eyes Film Company estão por aqui também, filmando toda a produção para que um dia vocês possas ver o que estivemos tramando. É legal ter as coisas filmadas para que possamos lembrar de tudo mais pra frente.
Às vezes o tempo passa tão rápido que nem percebemos o que estivemos vivendo.
Hoje também pratiquei tocando algumas partes de piano que gravarei em poucos dias, então foi um dia muito excitante.
Esperamos mais visitas para hoje. Vamos ver...
E aqui estão algumas palavras do Sr. Alex Scholpp:
"Olá a todos!
Estamos aqui na neve e na escuridão, bem longe da civilização - lá fora está gelado e silencioso, não há um ruído. Mas as coisas mudaram por aqui desde que o Sr. Mike Terrana - mais conhecido como a "fera do ritmo" explodiu o telhado do estúdio com seu poder furioso - o poder animal e da percussão - como grunts e gritos entre os takes!
Acabamos de gravar a bateria para quatro músicas agora e é muito divertido mandar ver nessas músicas junto com o Mike.
Agora estamos pensando nas batidas certas e em partes das músicas, então gravamos a bateria e na semana seguinte começamos com o baixo e as guitarras.
O eastúdio é muito bom e estão cuidando direitinho da gente aqui. Devo dizer que aqui há uma grande vibe.
Logo dou mais notícias, boa noite!
Saudações!"
Escrevo mais amanhã.
Com amor, Tarja