Estou de volta para casa, me sentindo cansada mas muito feliz. Essa turnê pela Europa foi a maior que já fiz, mas de uma maneira mais rápida.
É sempre difícil para uma cantora passar por longas turnês, mas todo o amor que eu recebi dos meus fãs me ajudou numa constante recarga de energias e também a me manter focada. Durante toda a turnê foi tudo muito bem sucedido.
Eu sobrevivi sem vômitos, mas para os garotos não foi assim! Não há nada pior do que viajar de ônibus quando um vírus ataca alguém e você sabe que isso passará por todos nós.
Mas na volta para casa somente Christian, Max e eu permanecemos saudáveis.
Foi muito difícil, mas os garotos foram fortes e lutaram contra isso. Eu rezo para que nós não precisemos passar por isso novamente.
Eu tive o prazer de cantar com Liv em meu concerto em Hannover, foi uma linda experiência. Algo para ser lembrado. Eu tive um bom tempo com ela durante a turnê, então espero que tenhamos a chance de repetir isso no futuro.
Agradeço ao Leaves Eyes pelo apoio e pela amizade.
Copenhagen foi uma boa surpresa para mim, os fãs nos receberam tão calorosamente. Eu não esperava isso da primeira vez, mas isso foi o melhor no fim da turnê. Espero que a Dinamarca me veja em breve.
Muito obrigada!
Aqui estamos a poucos minutos antes de entrar no  palco em Copenhagem para o último concerto! A introdução já estava "correndo" pelo PA.

Meus queridos fãs: Eu realmente apreciei seus presentes e o tempo, amor e apoio que vocês colocaram neles. Mas logo eu não serei capaz de levar todos, pois vão aumentando a cada turnê!
Espero que vocês não parem de me surpreender.

Hoje eu fui pedir um visto para um país que eu nunca havia visitado antes.

Em Agosto eu estarei voando para lá para fazer as fotos para meu novo álbum de ROCK. Nós vamos ficar uma semana por lá e as imagens serão impressionantes, eu prometo.
Eu fiz uma observação do album de rock como muitos fãs vêm me perguntando sobre os planos futuros. Um álbum de rock como o WLB e MWS está em processo, assim como um DVD de concertos de 2009 com Kalevi, Marzi e Markku em Lahti.
Além disso, em novembro, eu gravarei um álbum clássico numa igreja finlandêsa. E se tudo sair bem, eu poderia colocar minhas mãos em mais projetos durante o verão.
Agora eu volto à minha vida normal; limpando a casa todos os dias, cozinhando, correndo, nadando, cantanto, trabalhando em novas canções e sendo uma boa dona de casa. Vocês deveriam ver minha casa agora... cheia de velas! EU ADORO ISSO! LAR, DOCE LAR.
Paz.
Com amor, Tarja.