Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você durante sua carreira como cantora profissional? Alguma história curta que você possa nos contar?
Teve uma vez que minhas calças rasgaram durante um show. Eu estava usando uma calça preta muito apertada, e uma calçinha amarela. Quando percebi que a calça estava rasgada, corri para o backstage para procurar uma fita preta para consertá-la. O show continuou, então quando eu voltei, estava usando uma toalha em volta dos meus quadris. Foi assim que terminei o show.

Qual foi o pior emprego que você já teve?
Provavelmente quando fui garçonete em um cruzeiro. O trabalho era para ser só por 3 meses, mas terminou depois de 1 mês e meio, depois que o capitão pegou na minha bunda, porque eu era a única garota a bordo. Dei um tapa nele, e sai do navio o mais rápido possível.

Qual foi o ápice da sua carreira até agora?
O fato de que realizo os meus sonhos todos os dias. Esse é o grande ápice da minha carreira. Não tem nenhum momento específico, são muitos os bons momentos, e me sinto grata todos os dias.

Você já  esqueceu em qual hotel ou cidade você está depois que acorda?
Isso acontece frequentemente. Eu também sempre esqueço o número do meu quarto quando desço para tomar café da manhã.

A gente sempre tem que perguntar isso a um Rockstar: Você já destruiu um quarto de hotel?
Não! Eu até já vi fazerem isso, mas nunca fiz. O quarto de hotel é o meu lar, e nunca destruiria meu lar.

O que os fãs podem esperar dos shows dessa nova turnê?

Será o máximo, graças aos músicos que participam. Estamos muito ansiosos para voltar para estrada e tocar todas as músicas que estamos preparando para vocês. Será um show muito poderoso, com muitas emoções. Nós vamos arrebentar!

Já que somos de uma revista especializada em games, a gente tem que perguntar: Você joga algum jogo de computador ou cosole?
Para ser sincera: Não. Eu sou péssima nesses jogos, eu só jogo mesmo no meu iPhone de vez em quando. Embora eu tenha um playstation 3, eu nunca tenho tempo para jogar.