Evita 10/2010
(A ordem das fotos é da esquerda para a direita)
Cabelo escuro é o meu negócio
Senhor! Essa foto foi tirada para o meu primeiro artigo em uma revista feminina quando a banda começou. Os rapazes ficaram bem chocados com o meu novo corte de cabelo, curto. Me sentia uma brunette (morena). Tingi meu cabelo quando tinha 15 ou 16 anos. Eu estava na escola de arte na época e procurava a minha identidade. Me mudei para morar sozinha e estava testando minhas limitações, não que eu fosse uma rebelde.
Ainda amo desafios
Eu só tinha 19 anos quando me convidaram para entrar para o Nightwish. Sempre fui uma sonhadora, louca para mergulhar no desconhecido. Espero que o fogo dos sonhos nunca vá embora, por causa disso tive tantas mudanças boas. Nas escolhas da vida você sempre perde ou ganha algo também.
É uma alegria estar junto
Meu marido tem volume no cabelo nessa foto. Veremos se os nossos filhos terão o cabelo naturalmente cacheado. Estamos sempre juntos, eu e o Marcelo. Até escrevemos letras juntos. Ele é muito talentoso. Muitos perguntam se não me chateia às vezes olhar pro rosto dele. Não, não. O amor só cresceu durante os anos. É claro que trocamos opiniões firmemente às vezes, mas isso é parte do acordo.
Quero parecer do jeito como minhas músicas soam
Esse sobretudo foi feito para o vídeo de I Feel Immortal. Eu gosto de vestir roupas dramáticas como sobretudos quando faço shows. Comprei minhas primeiras calças de couro com minha mãe em um sex shop. Onde mais nós teríamos procurado roupas para meus primeiros shows? Muitos se surpreendem com o meu tamanho, porque no palco eu pareço ter dois metros de altura com uma grande voz.
Gosto de vermelho escuro e poderoso
Me sinto mais confortável de preto, mas se uso cores, elas são profundas. Gosto de roupas que mostram minha personalidade. Em casa, em Buenos Aires, me visto mais "quieta" porque, se eu saio, as pessoas vão me perceber pelas roupas que eu visto. Nosso casamento foi realizado naquela igreja em Kitee.
Tarja Turunen: esqueço de ouvir a mim mesma às vezes.
Suas características: tenho cabelo longo e preto, bochechas salientes e uma risada de soprano. O som de saltos altos me acompanha a todo lugar.
Sua característica mais forte: herdei minha energia positiva da minha mãe. As coisas nunca podem estar tão mal a ponto de não haver nada bom. Se alguém não está se sentindo bem, sou a primeira a oferecer meu ombro.
Sua característica mais bonita: sou feliz com meu rosto: minhas maçãs do rosto e olhos vívidos. Rugas agora são uma coisa cotidiana, mas eu tenho apenas que aceitá-las.
Sua pior característica: me estresso antecipadamente com as coisas. Me preocupo com as coisas e não consigo dormir. Me estresso com a minha força e em como a minha voz irá se encaixar. Mas quando a hora chega, eu posso atravessar rochas.
Seu complexo favorito: desde que eu era criança odiava meus joelhos, que parecem com os do Maradona. Um ano atrás tive que cantar para a Princesa Vitória e a equipe da TV, para meu horror, escolheu vestidos curtos pra mim. No dia seguinte um fã disse online que ele(a) amou minhas pernas: "ela tem pernas de verdade!". Comecei a analisar o que ele(a) quis dizer com isso.
Seu objetivo de mudança: me exercito regularmente, mas agora estou me concentrando em tonificar minhas nádegas. Meu pescoço também precisa ser trabalhado. Tenho tanta tensão nele por causa dos headbangs que às vezes tenho tonturas. Quer aprender a parar. Muitos momentos passaram por mim em que eu não parei para perceber como eu mesma me sentia. Agora o desejo de ter uma família também surgiu.
Scan & tradução para o inglês: Afrodite