De onde você está vindo e para onde está indo?
Acabei de vir de Londres para a minha casa em Buenos Aires. Na próxima semana irei à Alemanha e em Dezembro vou para a Finlândia.
Acabei de vir de Londres para a minha casa em Buenos Aires. Na próxima semana irei à Alemanha e em Dezembro vou para a Finlândia.
O que você faz antes dos shows?
Um café da manhã em paz é importante. Eu procuro não falar e economizo a voz. Faço exercícios de respiração, me exercito e como comidas leves. Tudo tem que estar pronto uma duas horas antes do show para que eu possa me concentrar.
Você tem tempo de visitar os pontos turísticos?
Eu sempre tento fazer uma roa turística. Fazer compras é para os dias que não faço shows, claro. Também adoro fotografar porque as fotos são a melhor maneira de ver onde estive e o que eu fiz. Vivo ocupada e a minha memória não consegue acompanhar o ritmo.
A melhor experiência de show?
Há mais ou menos uma semana fiz um show em Praha. Foi inesquecível de novo. O público foi tão bom comigo que eu nem me lembro de outra situação assim. Rosas voavam para o palco durante o show.
Como você passa o tempo durante os vôos?
Eu leio livros, revistas para mulheres e assisto filmes. Música normalmente me faz dormir muito bem.
Aonde você leva suas visitas em Buenos Aires?
Ao Palermo Soho. É uma zona muito chique. O Cemeterio de La Recoleta também vale a pena ver porque a Eva Peron está enterrada lá. À noite eu os levo para escutar e ver Tango nas regiões de San Telmo e La Boca
O que você faz quando fica com saudade de casa?
O Skype ajuda, ligo pra casa.
Onde você vai quando está de férias?
Onde tiver as melhores águas para mergulhar. Eu e meu marido somos ótimos mergulhadores e adoramos o mundo subaquático. Já mergulhamos no Egito, Venezuela, Caribe, Argentina, Espanha, Havaí, Tailândia, Israel e Finlândia.
O que você tem sempre na sua mala?
Normalmente, coisa demais! Cremes, maquiagens, produtos de cabelo, produtos naturais, meias de lã, cachecóis, guarda chuvas, roupas de banho, óculos de sol e roupas para todas as ocasiões.
Do que sente saudade na Finlândia quando está em outro país?
Silêncio, paz, natureza e um grande espaço aberto. Às vezes sinto falta das tortas Karelian. Aí eu simplesmente faço umas.