Você vai fazer algum show na Hungria durante a “What Lies Beneath Final Tour” em 2012? Eu sigo sua carreira com atenção. Você está com medo de começar algo que nunca fez? E, finalmente, li artigos sobre suas novas canções. Quando poderemos ouvi-las?

  Infelizmente não farei nenhum show na Hungria dessa vez. Não havia interesse dos produtores locais de organizar um show lá.Todo começo é difícil, e você sempre tem que enfrentar algo desconhecido, mas isso não me deixou nervosa. Eu queria confiar no meu julgamento, então acabou dando tudo certo.

   Você gostaria de fazer uma turnê no espaço? Se sim, onde você gostaria de tocar? E, se não, por que?

   Eu adoraria fazer um show na Lua! Eu até estava brincando com o Kalevi, do Harus, há alguns dias sobre isso, sobre a gente fazer um show na Lua... O pedal dele funcionaria um pouquinho mais devagar lá! Há-há.

    Como você passa seu tempo livre hoje em dia?

    Eu gosto de passar o tempo com a minha família e amigos sempre que posso. Eu corro, vou para a academia, nado, ou vou ao cinema com meu marido. Ir fazer compras também nunca é uma má ideia. Na verdade, eu faço as mesmas coisas que qualquer outra pessoa faria em seu tempo livre.

    O que você gostaria de mudar em si mesma, internamente ou externamente?

    Eu gostaria de aprender a não me estressar tanto, e também aprender uma maneira de relaxar quando as coisas começam a ficar difíceis e agitadas. Eu nunca estou muito feliz com a minha aparência, então se eu tivesse o tempo apropriado para cuidar de mim mesma, com certeza, o faria. Mas isso não significa que eu faria cirurgia plástica!

   Você gosta da comida Húngara?

   Sempre gostei da comida Húngara, principalmente goulash, é muito gostoso!

   Você ouve muito artistas como Alice Cooper, Cristina Scabbia ou Simone Simons?

   Eles todos são ótimos no que fazem, mas eu os ouço ocasionalmente, ou quando nós nos apresentamos nos mesmos festivais. Eu compro álbuns de bandas, é o meu grão de areia de contribuição para a sua música. Lembrei que comprei o último disco do Lacuna Coil na Virgin Megastore, em Los Angeles. Agora, infelizmente, essa loja fechou.

   A turnê do WLB foi baseada, principalmente, em preto e branco, e já que você já tirou as fotos para o encarte de seu próximo álbum na Índia, estava pensando se podemos esperar algo mais colorido e vívido para o conceito/figurino dessa vez.

   Eu escolhi a Índia por causa do fotógrafo e da ideia por trás da arte completa. Ainda é muito cedo para falar sobre essa sessão de fotos, mas posso dizer que muitos de vocês ficarão surpresos.