"Tarja decidiu filmar um clipe para seu novo single, Never again, do novo álbum que foi gravado na Argentina e será lançado em Setembro, aqui no Kongresovè Centrum porque ela ficou completamente fascinada pelo local. Eles querem criar um clipe que envolva fotos daqui, e, sobre elas, a letra da canção. A gravação começou nos camarins, onde Tarja estava se arrumando, e então eles um pouco no palco. Agora vamos gravar um pouco no saguão, e então algumas cenas na porta giratória, onde Tarja estará presa entre as partes da porta. Depois seguiremos para várias cenas lá fora, em algumas das partes mais bonitas do Kongresovè Centrum e terminaremos na garagem. 

O clipe é inspirado em vídeos feitos por fãs, que são feitos por fotos deles com as letras das músicas, e são realmente populares no youtube. É assim que Tarja quer que o video fique, parecendo quase um vídeo amador, não 100% profissional e gravado em estúdio.
O vídeo terá a letra da música Never Again, que vai estar "em cima" de Tarja. Por exemplo, quando ela estender seus braços, a letra passará por eles e assim por diante."