Três álbuns
Aqui estão meus três álbuns favoritos:
So (Peter Gabriel) é um álbum que tem canções maravilhosas e eu o adoro como artista.
A Night at the Opera (Queen) ele tem tantas músicas maravilhosas que sempre volto a ouvir esse álbum, não a nada que soe como essas músicas.
Black Album (Metallica) quando eu era bem jovem eu ouvia esse álbum e foi o álbum que mais gostei imediatamente.
Três bandas novas
Muse, eu amo essa banda. Eles são loucos e pegam a influência de muitas bandas e artistas, então é muito divertido e me dá muita energia.
Alice in Chains é uma banda da América que eu me envolvi bastante por causa das guitarras...como elas são colocadas na música, me inspira bastante.
Craig Armstrong, ele é um compositor de trilha sonora para filmes, ele é da Inglaterra. E sua mais recente trilha 'In Time' é maravilhosa.
Um concerto
Eu acho que o musical The Phantom of the Opera. Foi o que realmente me fez cantar música clássica, me fez querer ser uma cantora clássica. Foi bem impressionante. Acho que a primeira vez que o vi foi em Londres, muitos anos atrás, antes de eu ter 15 anos.

 

Três álbuns
Alive! (Kiss) eu costumava fazer esportes e aí ouvi esse álbum e Bang! Fiquei louco! Eu amo esse álbum. Tudo, o som, o solo de bateria, a bateria sobe desce...isso é legal. Eu tinha 14 anos quando saiu esse álbum e isso me fez voltar á bateria.
All the World is a Stage (Rush) um dia estava passeando com meus amigos e ouvi esse álbum, e ouvi o solo de bateria e eu já estava tocando nessa época. 'Quem é esse cara?' O professor! O professor da bateria Neil Peart. Nossa eu quero ser como o professor com seus bigodes. Aí eu comecei a tocar Rush e formas mais complicadas de música.
Heavy Weather ( Wheather Report) eu vi seu show e uma forma livre de jazz, músicas lindas, e eles continuam fazendo músicas lindas e ouço eles sempre.
Esses são os três álbuns que mais causaram impacto na minha vida.
Três bandas novas
Blink 182 gosto dessa banda, gosto do Travis Parker ele é legal...
Angels & Airwaves que é uma banda derivada do Blink 182. Eu gosto dessa banda.
Frank Sinatra eu amo ele e um dos meus álbuns preferidos é Live at the Sands, é um lindo álbum ao vivo.
Um concerto
Eu fui convidado pra ver Peter Gabriel em Hamburgo na Alemanha em 2002 e na época eu tocava muito Heavy Metal. E isso não foi um concerto...foi uma extravagância teatral, foi realmente algo bom de se ver. Foi tudo maravilhoso, o show, os sons, as luzes, as músicas. Foi um show supremo, me levou a outro lugar e eu fiquei perdido nessas duas horas de show. Eu esqueci quem eu era, então acho que foi um ótimo show.