Joaquim: Você foi para a índia para a nova sessão de fotos. Por que você escolheu especificamente esse país?
Oi Joaquim! Eu fui para a índia para a sessão de fotos porque eu vi fotos maravilhosas do Poras Chaudhary que é um fotógrafo e também fez a artwork do álbum me apaixonei por seu trabalho e eu queria algo muito forte e poderoso para o Colours e ele era o cara certo para essas fotos porque ele é muito especialista em cores, então essa foi a razão a qual eu fui para a Índia para encontrá-lo e trabalhar com ele. E eu queria criar uma situação já que ele já que ele havia tirado fotos do festival Holi na Índia, mas meu álbum não tem nada a ver com religião, nem com espiritualidade mas tem a ver com o fato de que eu quis criar uma atmosfera em que estou vivendo de certa forma, tão chocante quanto soa e estou vivendo em cores e aquelas cores são muito poderosas. A viagem foi maravilhosa e me ajudou a notar outras coisas não só na arte mas as letras e você provavelmente vai descobrir

Lucas: "Colours In The Dark" tem uma arte completamente diferente comparado ao "My Winter Storm" e ao "What Lies Beneath". Você poderia explicar a ideia por trás da capa?
Querido Lucas, você perguntou sobre a arte da capa, por que ela é tão diferente? Bem, a razão é que eu também dei muitos passos diferentes e interessantes, passos corajosos no conhecimento musical do meu álbum eu quis trazer as cores da minha vida para o álbum por isso cores tão fortes e poderosas e talvez até mesmo um pouco chocantes mas eu uso o preto porque é uma cor em que me sinto muito confortável e no preto contém todas as cores. Esse foi o tipo da coisa que eu quis trazer para a arte, a situação que eu estou no momento não só como artista mas também como pessoa. A vida é cheia de cores, e minha música também é cheia de cores.

Myla: Esse é o primeiro álbum que você gravou sendo mãe. Quão diferente foi comparando com as rotinas dos seus outros álbuns?
Oi Myla! Eu estava nos meus últimos meses de gravidez quando comecei a gravar o álbum, então todas as músicas já estavam escritas quando a Naomi nasceu então ela não foi foi uma grande inspiração para mim para compôr, mas é claro que quando ela nasceu a vida tem sido muito bela, ela é adorável e trouxe ambos pais muita felicidade e é claro que afeta a minha música mas em questão de organização da nossa agenda, é claro que tivemos que cuidar porque agora temos um bebêzinho a bordo mas nossos dias foram muito longos no estúdio, continuamos trabalhando quase que o normal e ela ama estar por perto. Ela é muito doce!