Uma conquista territorial
A linha de jóias que leva o nome de Tarja Turunen fala sobre liberdade e autoconfiança.
Tarja Turunen foi abençoada com muito mais do que apenas o talento musical. Os dois anos de trabalho árduo com uma linha de jóias acabaram e o resultado final é requintado e parecer ser o estilo da estrela original do Nightwish.
- Eu sempre amei jóias. Para um artista performático, elas são tão importantes quanto às roupas, elas têm de combinar com o conjunto e dizer algo sobre sua personalidade, ela conta na ocasião da exibição da coleção.
Sobre o que fala as bijus da beleza negra?
- Fala de autoconfiança e liberdade. Elas são adequadas tanto à vida cotidiana quanto a uma celebração.
As pedras são feitas de prata. Tarja ainda considera outro valioso demais para ela mesma.
- Desenvolver a coleção foi uma grande aventura pra mim. Tarja também é muito interessada em pedras preciosas. Eu gostaria de ver como elas são fofas, sonha ela.
A cantora tem sido vista passando o verão quente em estúdio, em uma atmosfera natalina. Ela tem estado trabalhando em seu álbum de natal, que terá concertos ainda esse ano.
- Antes disso eu vou dar uma passada em meu segundo lar em Buenos Aires, que tenho sentido muita saudade. Não são férias, eu vou ter aulas de dança lá e também ensinar meus próprios alunos. Voltarei pra Finlândia em novembro. Tarja acha que o ano que passou teve acontecimentos felizes, apesar de toda confusão. Ela não admite sentir falta dos tempos de Nightwish. Embora os fãs sempre terão um lugar especial pra ela em seu coração. Esta sendo um ano gratificante e surpreendente. Eu tenho me focado em música clássica intencionalmente. Ano que vem é tempo para coisas novas. Então veremos se minha carreira solo vai dar certo.
2006 - Uma conquista territorial
- Detalhes
- Entrevistas
- Acessos: 1120