E: Como você está? Você parece bem no palco!
T: Sim, sim, estou muito feliz. Eu não estou fazendo muitos festivais esse verão então estou feliz de ver minha banda de novo e tocar com eles e estar na Hungria de novo!

E: Você esteve na Hungria já umas seis ou sete vezes. O que acha do público?
T:Sempre foi uma plateia muito receptiva, um ótimo público, e eu estive sentindo falta desses fãs porque já faz um tempo que eu não toco aqui, então estou contente com a oportunidade de tocar aqui e conhecer a cidade. Está sendo muito legal.

E: Você parece trabalhar muito. Eu fui no seu site e você vai fazer o The Voice of Finland, fez um novo álbum com versões novas das músicas do álbum antes desse, tem o Beauty and the Beat... De onde você tira essa energia?
T: (risos) a música é minha energia, para ser honesta. É o que me dá a força para fazer tudo isso. A liberdade que eu tenho hoje como artista para fazer o que eu quiser é realmente ótima, vem um pouco disso, sabe? Se eu quiser fazer algo, se parecer certo, eu vou fazer. É maravilhoso nessa vida estar livre. É claro que eu também me estresso, as coisas estão agitadas nesse momento, tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas eu estou muito feliz de poder fazer o que faço. De ser cantora e poder ter o estilo de vida que tenho como cantora e estar saudável.

E: Eu li que você está escrevendo um novo álbum, está certo?
T: Sim! Na verdade a maioria das músicas já está escrita, eu já estou gravando, estava em estúdio Junho passado gravando bateria, acabando as gravações de bateria, e guitarras e baixos também. Estamos caminhando, mas ainda preciso terminar a tour desse álbum. Quando eu tiver tempo livre certamente vou trabalhar no novo álbum, mas você pode espera-lo só para 2016, não mais cedo que isso.