Tarja Turunen que está trabalhando em seu segundo álbum solo em Londres, despende bom humor e felicidade. Ela está trabalhando em sua carreira solo há quase 5 anos.
-Estou muito feliz com minha vida no momento. Enquanto estou fazendo meu novo álbum, tudo acaba clicado e eu sei como fazer as coisas de uma nova maneira.
O primeiro álbum solo de Turunen, My Winter Storm, vendeu platina na Finlândia e provou que ela pode fazer isso sozinha. Ela produz o novo álbum What Lies Beneath, que sai no Outono.
-Produzir é ótimo porque eu posso manter todas as rédias nas minhas mãos. Eu sei o que é mais adequado pra mim e estou tentando obter o melhor resultado possível de mim mesma. Quando estou gravando, fico muito desapontada comigo mesma se eu tiver que fazer várias tomadas. Eu estou tão bem preparada pro estúdio que eu preciso fazer apenas algumas.
Turunen que confessa ser perfeccionista, tem diferentes opiniões das pessoas.
-Tenho crescido muito nos últimos anos. Posso me olhar no espelho e ver coisa que eu preciso desenvolver. Tenho uma personalidade forte e sempre tenho a perfeição como objetivo. Nem sempre agrado a todos.
Turunen foi no passado a front woman de uma das bandas finlandesas de maior sucesso, tornando-a pronta para sua própria carreira.
-Olhar pra trás é sempre bom. No meu caso, isso significa uma grande estrada para o futuro.
Música é a coisa número um para Turunen, que mora em Buenos Aires. Mas outras coisas também estão em sua cabeça.
-É óbvio que o relógio biológico está passando quando uma mulher tem mais de 30 anos de idade. Tenho conversado com o Marcelo sobre filhos, e terá o momento de começar uma família.
-Mas agora é hora de fazer um álbum e nos concentrar nele. No entanto, podemos praticar "fazer nenêm", então sabemos perfeitamente como fazer quando chegar a hora (Risos).
2010 - O relógio biológico está batendo
- Detalhes
- Entrevistas
- Acessos: 1557