Ontem Tarja fez seu último show de 2018 em Moscou, junto à orquestra filarmônica Russa e a um coro, se apresentando com a tour natalina do álbum From Spirits and Ghosts. Os seis shows desse ano aconteceram também na República Tcheca. 

No penúltimo show de Moscou, uma surpresa: Naomi, filha de Tarja, com seis anos, subiu ao palco para acompanhar a mãe na música Deck The Halls, onde fez o coro infantil alguns anos atrás na gravação do álbum! O momento foi transmitido ao vivo no facebook  da finlandesa.  "Ontem em Moscou minha filha Naomi cantou comigo pela primeira vez. Ela ficou super feliz. Obrigada Moscou pelo amor e pela recepção" Tarja comentou em seu instagram. 

Setlist

1. Holy Night
2. Panis Angelicus
3. White Christmas
4. Varpunen Jouluaamuna
5. En Etsi Valtaa, Loistoa
6. Silent Night
7. Walking in the Air
8. O Come, O Come Emmanuel
9. We Three Kings
10. Deck the Halls
11. Have Yourself a Little Merry Christmas
12. God Rest Ye Merry Gentlemen
13. What Child is This
14. Pie Jesu
15. Together
16. Amazing Grace
17. O Tannenbaum
18. Feliz Navidad
19. We Wish You A Merry Christmas

Agora Tarja tem uma pausa antes de começar a trabalhar em seu novo álbum de estúdio em Janeiro. Ela se despediu da tour com outro post no instagram: "Eu estou indo pra casa. Obrigada Moscou por um final lindo para o meu ano. Eu sou grata de ainda estar vivendo meu sonho. Agora, alguns dias de descanso. Boas festas a todos!! Obrigada por estarem aqui."