Tarja - Voice.fi

Tarja está na finlândia e conversou com a revista Voice. Leia abaixo o artigo traduzido:

"De que Tarja Turunen sente falta na Finlândia

Voice encontrou a cantora Tarja Turunen no Hotel Helka. Ela compartilhou seus pensamentos sobre as ondas de calor na Finlândia e as coisas de que ela sente falta em seu país natal.

 - Sinto falta dos meus amigos e do silêncio. Buenos Aires é uma cidade de milhões e você sempre tem que fugir de lá pra procurar silêncio, diz Turunen à Voice.

 Turunen, que passa a maior parte de seu tempo na estrada, aprecia quando nada acontece por algum tempo. Ela também agradece ao Skype por manter sua família e amigos ao alcance, não deixando a saudade ficar tão grande. A morena, acostumada com o calor, não tem reclamado do tempo quente na Finlândia, apesar de admitir que seu pó-de-arroz não dure no sol.

- Isso não é nada, Tarja ri.

Turunen se tornou séria enquanto contava como as pessoas na Argentina, onde vive agora, estão

morrendo por causa do frio. Ela lembra que, felizmente, na Finlândia a umidade não é nada comparada à da Argentina. Lá, a taxa de umidade do ar chega a mais de 92%Nessa viagem à Finlândia, Tarja Turunen comeu sushi e assistiu o filme Prince of Persia. O segundo album solo da cantora, What Lies Beneath, sai no começo de setembro."

 

Obrigada à Afrodite, do Fórum Oficial, pela tradução da notícia!

VOTAÇÃO

Tarja ficou em segundo lugar na votação do site Rock Metal Magazine, com quase 40 mil votos. A primeira colocada foi Sharon Den Adel, com mais de 41 mil votos.

Parabéns às nossas Rainhas do Metal!