O Single de Feliz Navidad, com a participação de mais 12 artistas, foi lançado como forma de arrecadar fundos para a reconstrução da Ilha de Barbuda e ajuda às vítimas do Furacão Irma. Disponível somente em Vinil 7 polegadas, limitado a 1000 cópias, e em todas as plataformas digitais. 

Tracklist

A: Feliz Navidad (Barbuda Relief And Recovery Charity Version)
B: Feliz Navidad [Tarja solo]

Data de lançamento: 08 de Dezembro de 2017.

Onde comprar: loja oficial

Release oficial do projeto: 

Tarja lançará uma versão de “Feliz Navidad” para caridade com ajuda de artistas convidados no dia 08 de dezembro de 2017.

Com:
Michael Monroe
Doro Pesch
Tony Kakko (Sonata Arctica)
Elize Ryd (Amaranthe)
Marko Saaresto (Poets Of The Fall)
Timo Kotipelto (Stratovarius)
Simone Simons (Epica)
Cristina Scabbia (Lacuna Coil)
Joe Lynn Turner
Floor Jansen (Nightwish)
Hansi Kursch (Blind Guardian)
Sharon Den Adel (Within Temptation)

A 24 dias do natal, earMUSIC e Tarja estão orgulhosos em anunciar o lançamento de uma versão bastante especial de “Feliz Navidad”: the Barbuda Relief e Charity Version.
Neste setembro, a ilha caribenha de Barbuda foi atingida pelo furação Irma, de categoria 5. Toda a população, de 1.800 habitantes, precisou deixar suas casas para que pudesse sobreviver. Tarja, que gravou grande parte dos vocais do seu álbum natalino From Spirits and Ghosts (Score For a Dark Christmas)” na mencionada ilha, tem uma relação de proximidade com o lugar e com seus habitantes. Ela decidiu que é hora de ajudar.
Com amigos e músicos companheiros como Michael Monroe, Doro Pesch, Tony Kakko (Sonata Arctica), Elize Ryd (Amaranthe), Marko Saaresto (Poets Of The Fall), Timo Kotipelto (Stratovarius), Simone Simons (Epica), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Joe Lynn Turner, Floor Jansen (Nightwish), Hansi Kursch (Blind Guardian) e Sharon Den Adel (Within Temptation); Tarja criou uma nova versão da música natalina “Feliz Navidad”
Todos os rendimentos gerados serão doados com valor dobrado pela earMUSIC.
Tarja explica:
A pequena ilha de Barbuda foi devastada pelo furacão Irma, a mais poderosa tempestade no Oceano Atlântico registrada na história, com ventos de 200 km por hora, durante 24 horas.
Cerca de 90% da estrutura da nação e veículos foram destruídos.
Irma passou por Barbuda na manhã de quarta-feira, 6 de setembro, como furacão de categoria 5.
Barbuda está situada entre o Oceano Atlântico e o mar caribenho, formando parte do estado de Antigua e Barbuda.
Essa ilha agora é uma zona de desastre quase deserta. Quase 1.500 habitantes foram realocados em Antigua. A situação é bastante crítica, especialmente no que diz respeito à estrada e sistemas de comunicação. Serão necessários meses ou anos para recuperação. 
'Eu tenho uma casa em Antigua, Caribe, há alguns anos; tenho amigos lá. Tenho visto, principalmente, como os moradores locais vivem e quão despreparados eles são para essa magnitude de destruição.
Recentemente, gravei meu álbum de natal “From Spirits and Ghosts” em Antigua, antes do furacão atingir o Caribe. Eu já estava imersa em sentimentos natalinos no momento e imediatamente me veio à mente que o povo de Barbuda terá um natal bastante sombrio este ano e nos anos por vir. Eu queria encontrar um modo de dar a essas pessoas esperança de um futuro brilhante. 
O natal me deu a perfeita desculpa para ligar para alguns queridos amigos e pedir ajuda para me ajudar a arrecadar alguns fundos para o povo de Barbuda.
Nós doaremos toda a renda gerada com a versão de “Feliz Navidad” que gravaremos, e a earMUSIC vai adicionar a mesma quantia ao valor final para que revertamos tudo em caridade.
Quando a hora chegar, eu vou pessoalmente garantir que a doação seja dada às mãos corretas. 
Agradeço a todos os meus amigos Michael, Doro, Tony, Elize, Marco, Timo, Simone, Joe, Floor, Hansi e Sharon; do fundo do meu coração. Estou muito feliz e honrada pelo fato das vozes deles fazerem parte disso. Suas vozes trarão esperança e serão ouvidas.
Precisamos de todos vocês para que fãs e amantes da música conheçam esse projeto. É tempo de nos unirmos e compartilharmos nossa paixão por essa boa causa. Vocês podem falar sobre o estilo da música, produção, som ou performance dos envolvidos, mas agora o foco deve estar em outro lugar.
Queridos fãs, eu realmente espero que juntos possamos fazer uma mudança. Se vocês não estão acostumados a baixar música ou se vocês não colecionam vinis, isso não deve ser um impecílio para ajudar. Dessa vez, faça pelo povo de Barbuda. Por favor, compartilhe essa música com todos os seus amigos e pessoas próximas e peça-os para fazer o mesmo.
Queremos lhes desejar um feliz natal, do fundo dos nossos corações.'