O livro, intitulado "Singing in my Blood" deverá ser lançado ainda este ano. 

Tarja fez o anúncio em suas redes sociais mais cedo hoje. Confira o release traduzido abaixo: 

"A música corre em minhas veias. Eu gosto de cantar desde que era uma pequena garota. Em 2020, quando não pude estar nos palcos, passei muito tempo olhando álbuns de fotos, vendo todos aqueles cenários felizes de minha infância: crescendo, fazendo música, conhecendo meus fãs, viajando pelo mundo, gravando, cantando e me divertindo. Essas memórias preenchem o livro.”
Frustrada por não poder fazer shows ao vivo e ver seus fãs no último ano, Tarja passeou por milhares de fotos: fanarts, photoshoots, registros de turnê, da vida...e viu como cresceu. Isso trouxe de volta memórias incríveis.
Haverá duas edições de capa dura deste livro especial, que oferece uma visão íntima e dos bastidores de Tarja fazendo música no estúdio, no palco e em casa. A edição Signature será assinada por Tarja e incluirá duas fotos exclusivas e inéditas de 280 x 220mm. Ambas as edições incluem dezenas de fotografias nunca vistas, bem como contribuições de alguns dos amigos e colegas mais próximos de Tarja.
Singing In My Blood estará disponível para encomenda em algumas semanas, mas o site www.tarjabook.com está pronto para as pessoas se inscreverem para ter a chance de ter um nome impresso no livro e obter um desconto quando a encomenda começar. "Em Singing In My Blood, conto minha história sobre fazer música e compartilho muitas fotos pessoais. Acho que você vai adorar..." - Tarja. 

Você pode se inscrever para ser avisado sobre o lançamento, receber descontos da pré-venda, e ainda poder colocar seu nome no livro no site oficial. 

Edição Especial

O livro também será lançado na edição "Signature" que vem em uma caixa especial com dois prints grandes de fotos tiradas exclusivamente para essa edição: 

Valores

A edição clássica terá o preço de 40 Libras (cerca de 273R$ na cotação de hoje) na loja oficial, e está com desconto para pré-venda por 35. A edição especial sairá por 130 Libras (cerca de 890R$). O frete para o Brasil é possível, mas fica na faixa dos 340 Reais. Há editoras brasileiras negociando a possibilidade de realizar uma edição brasileira traduzida do livro ou importar a edição clássica - traremos mais novidades em breve!