PROMOÇÃO ENCERRADA!

O TarjaBrasil.com em parceria com a produtora Top Link irá sortear seis (6) ingressos para os shows da Tarja, sendo dois (2) para o show de São Paulo que ocorrerá dia 12/03, dois (2) para o show que ocorrerá no Rio de Janeiro dia 13/03 e os dois (2) restantes para o show em Brasília dia 15/03. O sorteio é exclusivo para os membros do fã clube. Não é membro? Cadastre-se gratuitamente! Saiba como aqui.

Como participar

Envie os seguintes dados

Nome completo;

RG;

Telefone para contato;

Número de cadastro no FC (o número ao lado ESQUERDO de seu nome nesta página);

Para um dos emails abaixo:

Se quiser concorrer para o show de São Paulo envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se quiser concorrer para o show do Rio de Janeiro envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se quiser concorrer para o show de Brasília envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • O membro poderá concorrer nos três sorteios, enviando os dados para os três emails. Caso seja sorteado para dois  ou mais shows terá que optar por somente um deles e o sorteio do ingresso(s) restante será refeito entre os demais fãs.

 

 Sorteio

1)      A equipe do Tarja Brasil criará uma lista numerada referente a cada cidade com os nomes dos participantes segundo a ordem de recebimento dos emails.

2)      As três listas serão publicadas no site TarjaBrasil.com e atualizadas semanalmente com os nomes dos participantes, que poderão conferir nesta lista seu número para sorteio.

Veja a lista de confirmados no sorteio final para o show de São Paulo aqui.

Veja a lista de confirmados no sorteio final para o show  do Rio de Janeiro aqui.

Veja a lista de confirmados no sorteio final para o show em Brasília aqui.

Última atualização das listas no dia 06/03/2011

3)      Os emails deverão ser enviados até às 23h59min do dia 05 de Março de 2011.

4)      O sorteio será feito pelo site www.random.org no dia 06 de Março e divulgado no site Tarja Brasil no mesmo dia às 21 horas.

5)       A equipe do Tarja Brasill entrará em contato com o ganhador pelo telefone informado no e-mail enviado previamente pelo participante para a confirmação dos dados pessoais.

IMPORTANTE!

O ingresso é INTRANSFERÍVEL!

Caso o ganhador não seja residente em São Paulo, Rio de Janeiro,ou Brasilia, a equipe do Tarja Brasil e a produtora Top Link não se responsabilizam pelo transporte do mesmo.

Serão desclassificados os participantes cujos emails enviados não constem todas as informações solicitadas neste regulamento.

Boa sorte!