Eu tive um grande prazer em tocar em Samara, na Rússia, há poucos dias.
Eu nunca pensei que os fãs locais fossem me receber calorosamente. A maioria das bandas eram russas e eu estava um pouco nervosa de como minha música se encaixaria no Rock on Volga Festival. Quando foi a nossa vez de começar o show, a pessoas gritavam meu nome e minhas dúvidas sumiram. Nosso show foi excelente e os russos foram maravilhosos para nós.
A organização do Festival confirmou que havia 242.000 pessoas assistindo ao meu show naquela noite!!! Isso é mais do que quatro estádios de futebol juntos! Foi muito difícil ver até onde tinha pessoas.
Isso foi uma experiência incrível para todos da banda e uma das mais legais da minha carreira. Algo que eu nunca esquecerei.
Eu tive a chance de cantar em russo com Kipelov, o que superou tudo o que eu tinha experimentado até agora. Eu tinha a letra na minha frente, mas em momento algum eu precisei checá-la! Eu fiquei tão orgulhosa de mim mesma. Haha. Russo é, definitivamente, um idioma difícil, mas eu queria aprendê-lo muito bem. Deixe-me dizer a vocês, foi um trabalho difícil, mas eu sou uma trabalhadora esforçada.
Hoje eu acordei pela manhã e descobri que estou em uma bela ilha onde o sol está brilhando e a brisa do mar é suave.
É verdadeiramente encantador perceber como alguém pode ser feliz quando há apenas silêncio a sua volta. Bem, agora é um pequeno lagarto me fazendo companhia e um passarinho veio para dizer olá.
Agora eu estou escrevendo canções para o novo álbum de rock. Eu tenho certeza de que o meio onde estou no momento me ajuda muito com isso. Oh, a natureza é muito inspiradora aqui.
Da próxima vez vocês me verão na Sérvia e eu estou muito excitada para viajar para lá novamente. Já faz muito tempo desde a minha última visita.
Com todo o meu amor, Tarja.
Escrevendo canções
- Detalhes
- Arquivo de Notícias
- 2011
- Acessos: 1731